TV MORENA AGORA COM UM LINK DIRETO NO JORNAL G1 DA GLOBO

Gostei7 Não Gostei0
TV MORENA AGORA COM UM LINK DIRETO NO JORNAL G1 DA GLOBO sisalms.blogspot.com - 1267 dias atrás

AGORA A TV MORENA TEM MAIS TECNOLOGIA, AGILIDADE E RAPIDEZ NO ACESSO AO SEU SITE POR TER UM LINK INTERLIGADO AO G1 QUE É O SITE DA REDE GLOBO, E O INTERNAUTA TERÁ QUE ACESSAR O SITE www.g1.com.br/tvmorena ou ainda www.g1.com.br  e CLIQUE NO LINK SEU ESTADO.

ACESSE TODOS OS VIDEOS: http://g1.globo.com/videos/mato-grosso-do-sul/#/Todos%20os%20v%C3%ADdeos

FONTE : TV MORENA 2ª EDIÇÃO 06/05/2011

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

4 comentários

  • R4LsYFa87fV - 28/08/2013 22:19:40
    I personally hate wasintg time with machines and gadgets gyms use to get you into shape when in reality very few workout machines enable you to burn large amounts of calories quickly while at the same time providing a strength workout to a group of muscles. On top of that, I have been to gyms to do not have fundamental items like pullup bars which is the best upper body exercise you can perform.Creating my own workouts from a few simple tools like kettlebells and medicine balls, in conjunction with bodyweight exercises, allows me get a complete workout in 15 to 30 minutes tops. In the time it takes you to drive to the gym I am done with my workout. I would rather spend my time saved from a more efficient regimen with my friends, family, and personal interests.
  • sandro - 11/07/2012 21:24:59
    VENHO DAS OS MEUS PARABENS PELA REPORTAGEM DE HOJE 11/07 AS 18:50 SOBRE A DOAÇÃO DE SANGUE,QUERIA TIRAR UMA DUVIDA,PORQUE ALGUMAS EMPRESAS SÓ LIBERARÃO FUNCIONARIO UMA VEZ POR ANO PARA DOAÇÃO, E SE ESSE FUNCIÓRIO FOR CONVOCADO?PARA DOAÇÃO,?E O PATRÃO NÃO QUERER LIBERAR?E NÃO ACEITAR O TESTADO? ESSE É O MEU COMENTARIO..OBRIGADO POR GENTILEZA
  • LETICIA ALVES - 09/05/2012 09:16:07
    Naviraí a cidade da alegria!

    Ontem assisti pela TV Morena uma reportagem sobre Naviraí, mais especificamente sobre nosso glorioso Clube Esportivo Naviraiense.
    Aliás, uma reportagem com cenas muito bonitas da cidade, parece que escolheram bem os locais das filmagens.
    Bem, na dita reportagem o narrador exaltava Naviraí como sendo um grande celeiro de empregos, com um crescimento acima da média dos municípios do MS, como a oitava economia do estado e é claro dizia maravilhas do nosso time de futebol.
    Esqueceu o editor da matéria de fazer alguns comentários que eu assistindo me lembrei. Deixou ele de dizer que nossas ruas estão em sua grande maioria esburacadas, que nossos filhos estudam em escolas em péssimas condições de conservação e com professores completamente desmotivados por falta de treinamentos e capacitações, que os servidores públicos tiveram recentemente que fazer uma grande mobilização para conseguir um misero aumento salarial.
    Esqueceu ele também de dizer que nosso sistema de saúde é caótico, que pessoas são deixadas por horas sem atendimento médico, que faltam remédios na “farmacinha”.
    Mais ainda, não disse ele também que nossa Gerência de Habitação esta sobre investigação por venda de terrenos às pessoas carentes e que os Vereadores que fazem parte da tal Comissão de Investigação estão enrolando o povo e protelando a apuração dos fatos.
    Faltou o repórter dizer que nosso Prefeito, praticamente não existe é um mero ocupante de cadeira.
    E ao final, faltou dizer que o CEN foi o time do campeonato estadual que mais recebeu incentivo financeiro público.
    O que não se esqueceram de dizer é que Naviraí é a cidade da alegria, pois mesmo com tudo isso está firme na torcida pela vitória do Campeonato Estadual.
  • ciceropantaleao - 28/02/2012 10:13:23
    Ref. ao acidente de trânsito na Av, MT com R.josé Antonio no dia 01/06/11, onde o filho de um juiz de direito, em visivél estado de embriagues, assassinou o jovem João Flavio, e até ontem a policia não concluiu o inquerito. Será que se fosse ao contrário o João não estaria preso?

estatisticas